Como Funciona a Reconquista de um Amor Perdido

[caption id="" align="alignnone" width="1200"]Como funciona a Reconquista de um amor perdido Como Funciona a Reconquista de uma amor perdido[/caption]

Reconquistar um amor perdido é possível, se é esta a sua intenção entenda que há sim a chance de voltar um relacionamento com seu ex. Entretanto, certas situações não são nada fáceis e, por isso, é indispensável que você coloque na balança os pós e os contras desta atitude.

A escolha de reconquistar alguém que se ama e que foi perdido precisa ser muito bem avaliada, pois a partir do momento que você se propõe a isso, certos traumas e tristezas podem vir à tona e você deverá entender a como lidar com eles. Existem vários casos, entretanto, de pessoas que permanecem um tempo afastadas e em seguida depois de alguns anos resolvem retomar a relação e convivem felizes para sempre.

A parte mais fácil de ter de volta um amor perdido é quando você procura a outra pessoa logo após algum tempo que o relacionamento acabou, sendo que este tempo podem ser meses até mesmo anos. Certas cicatrizes levam um tempo para serem curadas e conforme os propósitos que impulsionaram o término do relacionamento, elas podem ser profundas, mas como diz o ditado, o tempo resolve tudo, por isso,ele é um ótimo medicamento para a memória.

Ao final de um relacionamento independentemente  de quanto tempo ele durou, pode ser que uma das partes não esteja bem resolvida. Muito certamente você já passou por isso ou viu diversas pessoas em uma cenário como esse. Sobretudo, quando a decisão do fim da relação é tomada por apenas uma das partes, e não em comum acordo, isso resulta em que um dos dois sempre termina machucado.

É natural que após um termino de relacionamento você sinta desejo de retomar e queira ter de volta seu amor. Nesse contexto é de extrema importância que a pessoa examine quais as reais razões que a fazem pretender regressar, pois inúmeras vezes a dor da perda é inferior a dor da insegurança que a relação causava.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *